terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Projeto dominando o idioma Inglês

Bom dia pessoal! É, agora já é bom dia, afinal, já é 0h40min quando inicio esse post rsrs.

Bom, hoje começou uma série de estudos para mim, não só o inglês, mas vai ser a este que vou me ater no momento.

Bom, como os planos são de ir para o Canadá, nada mais óbvio do que falar o idioma inglês, visto que não vamos para Quebec. Portanto, acabo de retomar os estudos de inglês.

Dessa vez, tenho uma responsabilidade a mais, auxiliar minha esposa, meu irmão e minha mãe nos estudos, afinal, eles pretendem ir para o Canadá também. 

Os estudos vão seguir uma metodologia de estudos diários, diversificando o foco durante cada dia, onde irei aproveitar um vasto material de inglês que possuo. Vale ressaltar que iremos trabalhar usando técnicas de Mnemônica e Neurolinguística no aprendizado do idioma.

Aqueles que quiserem dicas de como funciona o aprendizado usando essas técnicas, deixe o comentário com as dúvidas, que irei solucionando na medida do possível.



Um abraço pessoal!
Em breve dicas de aprendizado desse idioma!




0 comentários:

Postar um comentário