quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Embarcando no Projeto "Rumo ao Canadá"

Olá amigos! Boa tarde a todos!

É com muita alegria e planos que inicio o blog Embarque Canadá. Aqui no blog, irei postar sobre todo o processo de viagem, desde a fundamentação da escolha do Canadá, processo de imigração, a viagem de fato e depois que estiver no Canadá irei comentar sobre a vida lá, e ajudar os que estiverem pensando em ir.

No decorrer de todo processo "antes da imigração" estarei atualizando o blog sobre todas a novidades a respeito das exigência para a liberação do passaporte, o exame IELTS, os exames médicos até chegarmos emissão do visto de residencia.

Usarei o blog como canal de compartilhamento de informações a respeito do Canadá também, e para isso gostaria de contar com a ajuda de todos que estejam no Canadá ou que irão para lá. Deixo então aberto, espaço para aqueles que tenham dicas de posts para o blog enviarem suas sugestões, ou até mesmo textos, que sempre serão seguidos dos créditos.

Well, basicamente será isso pessoal. Espero poder ajudar e ser ajudado na troca de informações.

Um forte abraço!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Rapaz, esse post faz tempo hein?! rsrs...Tem muita coisa que já nem se aplica atualmente mais! Mas vale a leitura sim! Um abraço, mano!

      Excluir