sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pesquisas nunca são demais!

Boa Madrugada pessoal!

Bom, estou escrevendo sobre pequisas neste momento, pois é o que estava fazendo até agora. Gente, a cada novo artigo que leio sobre informações a respeito de aspectos do mais diversos sobre a vida no Canadá eu me surpreendo. Moradia, Saúde, Transporte Público, Trabalho, Lazer e outros, vejo o quão diferente é daqui. 

O interessante desses artigos e matérias, é que muitos deles nos auxiliam na tomada de algumas decisões ainda aqui no Brasil, no que dirá respeito a nossa vida no Canadá. Essa semana li muitos arquivos sobre moradia, em Toronto e região, assim como Vancouver e região, e todos os textos continham dicas (até quando a ideia principal não era essa) a respeito de onde morar, como avaliar e escolher uma possível moradia, os cuidados ao escolher um local para morar, preços entre outros aspectos.

Estarei em breve postando dicas e sites/blogs para nos ajudarem nos diversos aspectos a respeito da vida no Canadá.

Estarei abordando também uma dúvida que cerca muita gente ao decidir ir para o Canadá, qual cidade escolher? Toronto ou Vancouver? Além destas duas, irei apresentar uma outra alternativa: Calgary.



No momento, fico por aqui amigos.

Abraço e até a próxima!


2 comentários:

  1. Ariel, quero saber se você já deu entrada no teu processo de imigração?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não Elaine. Estou ainda "agarrado" com uns projetos aqui no Brasil. Mas até o fim desse ano, irei dar entrada no processo, se Deus assim permitir! =D. E você, já deu entrada no teu? Abraço

    ResponderExcluir