segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Começando bem a semana!

Bom dia amigos!

Estou um pouco ausente do blog devido a correria do dia-a-dia, principalmente do trabalho, mas tiro um tempinho agora para postar essa bela imagem do Crow Lake, localizado na província de Ontário.


Posso dizer sem dúvida que é uma das mais belas paisagens que já vi em minha vida, e olha que de viagens eu tenho muito km's rodados por esse Brasil e alguns países da América do Sul a fora rsrs...

Estou em dívida com vocês para fazer um post mostrando as características positivas e negativas das principais cidades do Canadá. Como disse, meu tempo está um pouco curto, mas prometo que irei postar essa semana ainda sobre esse assunto.

Por enquanto, desejo a todos uma excelente semana! Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário