sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conversa com uma amiga Intercambista

Boa tarde pessoal!
Como estão? Espero que estejam todos bem!

Acabo de conversar com uma amiga que está realizando um intercâmbio no Canadá. Apesar de ter sido uma conversa breve, foi muito bacana.

Faz uma semana aproximadamente que ela está lá, e já foi o suficiente para conhecer lugares lindos, e pessoas maravilhosas, como os donos da casa onde ela está, o famoso Home Stay. Custo de vida relativamente baixo, e preços super acessíveis (comparado ao Brasil) foi o que ela encontrou, além de pessoas extremamente educadas, e com tremendo senso de cidadania!

Pessoas educadas no trânsito também, e elogios ao sistema público de transporte não faltaram.
Resumindo, ela está super feliz com a oportunidade de estar no Canadá! Difícil vai ser voltar para o Brasil rsrs.

Tudo bem, alguns vão dizer que faz pouco tempo que ela está lá, e só viu coisas boas. Ok pessoal. Mas não é por isso que vou deixar de comentar né?! =D

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Olá, também tenho pesquisado bastante sobre o Canadá. Pretendo fazer um intercambio em Vancouver em Julho/Agosto de 2013. Já conversei com algumas pessoas que fizeram intercambio lá, e ninguém, mais ninguém mesmo fala mal e é unanime a vontade de todos em ficar morando em definitivo lá.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Osvaldo, primeiramente obrigado por comentar em meu blog. Mas como você disse, não conheci ninguém ainda que falou mal do Canadá, em absolutamente nada! Espero que sempre passe por aqui para acompanhar as novidades do blog. Desejo sucesso para teus planos! Abraço!

    ResponderExcluir