domingo, 18 de novembro de 2012

De volta ao jogo!

Boa tarde, pessoal!
Como estão???

Depois de muito tempo, volto aqui para contar-lhes que estou de volta ao jogo. É isso mesmo, estou dentro novamente. De volta ao processo. 

Nesse período em que parei de pensar no processo, aconteceram muitas coisas em minha vida. Eu pude direcionar muitas coisas que precisavam ser direcionadas e agora, acredito ser o momento ideal para eu retomar com o processo.

De imediato, retomo meus estudos de francês amanhã. As pesquisas e acompanhamento dos processos dos nossos amigos serão retomados agora... =D.

Os próximos passos são, começar a juntar os documentos para o dossiê e estudar para o TCF-Q.

Bom pessoal, resumidamente é isso ai. 

Um abraço a todos!







6 comentários:

  1. Bem vindo de volta!!!
    É isso aí, desistir nunca!
    Agora com o fôlego renovado, voce vai mais longe.
    Bonne chance!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alaide.
    Obrigado por essa recepção...rsrs
    Bom saber que você está aqui acompanhando meu blog ainda!!!

    Pois é, I'm Back! E como você disse, de fôlego renovado! rsrs

    Vamos que vamos agora!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no recomeco.em breve vc estara aqui no Canada!!! Pati (patitemps.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo de volta...
    Se precisar de qualquer coisa sobre estudo em Francês, só avisar

    Té mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tiago.
      Se você puder me ajudar com algum material de estudo, ou até mesmo dicas, ficaria muito grato. Obrigado, desde já!

      Abraço!

      Excluir
  5. Olá, Pati.
    Obrigado pelo comentário e pelos votos de sucesso! Espero muito pelo dia do Landing!!! hahaha...Abração.

    ResponderExcluir