quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Algumas mudanças de plano

Boa tarde, pessoal.
Como estão?

Bom, esse post será um pouco diferente dos outros, uma vez que será pra falar sobre adiar alguns planos e sobre algumas mudanças de prioridade.

Não, eu ainda não desisti de ir pro Canadá, porém, muitas coisas aconteceram recentemente na minha vida que me fizeram repensar no que realmente eu preciso agora. E o que eu preciso está aqui no Brasil. E o que eu preciso é mais importante!


Além disso, estou desenvolvendo um negócio que acreditao fortemente ser algo muito bom! E por isso, minha prioridade no momento tornou-se esse empreendimento!

Como vocês sabem, meus planos era de enviar o dossiê até final de Janeiro ou início de Fevereiro de 2013. Porém, não será mais possível. Mas quero deixar claro que não irei deixar o blog de lado e nem vou desistir do visto. Eu apenas não vou conseguir cumprir as datas estipuladas inicialmente. Portanto, não me abandonem hein...rsrs

Pessoal, era isso.
Eu queria falar sobre as mudanças de metas, porque considero muito cada um de vocês que vem aqui ler o blog, em busca de informações e também para compartilhar experiências. Sei o quanto é importante os blogs nessa nossa caminhada. Sei que as vezes quando estamos desanimados, os blogs são uma importante fonte de renovo e, é por isso que acho importante deixar vocês a par de tudo em relação ao meu processo, uma vez que foi pra isso que criei o Embarque Canadá.

Pessoal, fiquem todos com Deus. Não vamos desanimar hein!!!
Abração pra todos!!!!





2 comentários:

  1. Olá!
    Temos de rever constantemente as prioridades da vida, se o negócio é mais importante agora, então dê prioridade pra isso. O resultado do seu teste valerá por 2 anos de qualquer forma, sempre é tempo de dar entrada no processo caso mude de idéia.
    Torço pelo seu sucesso.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alaide. Penso que a única certeza estável que temos, é que uma hora vai ser preciso mudar algo. E eu estou sempre pronto a mudanças rsrs...Obrigado pelas palavras de incentivo e pelos votos de sucesso. Desejo o mesmo pra você. Um forte abraço.

      Excluir