segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Brasil: Um país homicida!

Olá, pessoal!
Como estão?



Sei que o título é forte e realmente essa foi a intenção! Confesso que pensei em vários títulos para essa postagem, e não consegui achar outro título que expressasse a minha tristeza em relação ao nosso país. 

Eu já havia postado aqui no blog, em 2013, a relação das 50 cidades mais perigosas daquele ano anterior, e o Brasil aparecia 19x nessa relação! Agora temos uma nova relação, e o Brasil contínua a liderar como país mais violento do mundo, aparecendo 16x nessa lista atual!

Você pode pensar "ah, melhorou um pouco!" Não é que tenha melhorado um pouco, e sim que outras cidades mundo afora (infelizmente) ultrapassaram os nossos índices. Ou seja, não diminuiu aqui, aumento lá fora!

Bom, não vou mais me alongar nesse post, até porque os índices falam por si. Só queria deixar compartilhar com vocês, que nos últimos 2 anos, tive frustrados os planos de ir pro Canada (de já estar lá, melhor dizendo), por reviravoltas na vida que nunca imaginei passar, mas que acho que nunca estive tão empenhado como estou nesse ano, para fazer dar certo o objetivo de subir pro hemisfério norte! =)

Vocês podem conferir o post que fiz sobre esse mesmo assunto, lá em 2013, clicando aqui!

Bom pessoal, curtam nossa página no face, a ajude a divulgar o blog! Vamos ajudar quem precisa de informações e também de incentivo nessa caminhada! 

Um abraço!

Fonte da relação atual das cidades mais perigosas do mundo:
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/3693193/cidades-mais-violentas-mundo-brasil-tem-lista

0 comentários:

Postar um comentário