segunda-feira, 11 de novembro de 2013

50 Fatos sobre o Canadá

Então você gosta do Canadá e até pensa em se mudar pra lá, certo?

Apesar de todas as minhas pesquisas, confesso que muitoas coisas que eu vi sobre esses 50 Fatos, eu não conhecia. Sendo assim, me senti na obrigação de compartilhar com vocês, pois é muito interessante e bastante curioso!

Well, conheça agora 50 fatos sobre o Canadá, que provavelmente você não conhecia.

Clique nesse link, e veja essa imagem que mostra tais fatos!


Fonte: 9GAG

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita no blog.

    Boa sorte no processo ano que vem.
    Eu acho que só em 2015, na expectativa que a mudança do processo seja boa pra mim. Porque pela lista de profissões do skilled worker eu não conseguiria....

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Catherine! Agradeço a retribuição da visita!

      Obrigado pelo desejo de boa sorte! Desejo o mesmo pra ti quando aplicar!
      Sorte para todos nós!

      Um forte abraço!

      Excluir