terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dicas de escolas de Francês. Quem me ajuda?

Olá, pessoal.

Como estão?

Bom, já faz tempo desde a última postagem né?

Gostaria de informar a todos que agora estou morando em São Paulo, capital! Foi uma mudança e tanto, para mim!

PS: Quem quiser me convidar para um café, me convidem para ir ao Starbucks! Aceitarei de prontidão! hahaha

Bom, falando do que interessa de fato, eu acabei perdendo muito tempo esse ano, devido a várias coisas que não vem ao caso agora, e preciso aproveitar ao máximo o tempo agora.

Preciso que vocês me indiquem escolas de francês em Sampa, onde eu consiga aprender rápido e que tenha uma boa metodologia. Preciso o quanto antes de fazer o TCF-Q, gente!

Já pesquisei algumas no Google, mas queria opiniões pessoais de quem já estudou nessas escolas!

Bom, por enquanto é isso. Obrigado desde já!

Um forte abraço!

2 comentários:

  1. Olá Adriel eu recomendo a Ecole Quebec, fica próximo a estação Santa Cruz do Metro. Estudei lá de 2010 a 2011 e gostei muito.
    Ai vai o site para conhecer a escola http://www.ecolequebec.com.br/
    Lá eles tem aulas preparatórias para o TCF
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clari e Lu.
    Obrigado pela dica! Eu conhecia a École Québec. Uns casal de amigos estudaram lá e me disseram que era boa mesmo. Vocês só fortaleceram essa opinião. Obrigado mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir