quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ano Novo! Novidades!

Hey Folks! Salut mes amis!

Bom, como o título dessa postagem já diz, Ano Novo é sinônimo de novidade! E eu sou uma delas! hahaha!
Fui convidada pelo meu amigo Adriel a dividir com vocês as doces ( e nem tão doces) aventuras da descoberta e estudo da imigração para o Canadá e todas as informações que forem sendo adquiridas ao longo dessa trajetória, além de curiosidades também. Espero que possamos ajudar em tudo que nos for possível e também aprender com vocês. Então, por favor comentem, façam o feedback, pois  só assim saberemos se estamos indo pelo caminho correto rumo ao nosso objetivo único: O CANADÁ!!

Ok. Vamos às apresentações: Eu me chamo Graziella Oliveira, tenho 24 anos, moro em Porto Alegre/RS e sou comissária de bordo. Tenho uma filha de 03 anos, a Sofia, com quem pretendo ir até 2017 ( ou caso eu consiga, o quanto antes) para alguma província estudar na Área Ambiental.
Vou tratar sobre todos os assuntos de imigração, mas vou dar um carinho e atenção especiais aos assuntos envolvendo imigração com filhos e os processos de adaptação, porque é a minha maior área de conhecimento. Desse modo, buscarei ajudar a cada um que, de alguma forma, se identifique com essa minha jornada. Por isso contem comigo, seja para encontrar auxilio ou empenho para seguir em frente!

Agora, em se tratando de imigration, temos muuuitas coisas novas!
E 2015 nos trouxe de presente o Express Entry, que é a cereja do bolo! Mas esse assunto é bem extenso e rende um bom post! Um outro! hehehe

Então, pessoal, não deixem de nos acompanhar, aqui e nas redes sociais, porque 2015 promete e ele tá só começando!

Grande beijo a todos e força na peruca!

0 comentários:

Postar um comentário