terça-feira, 10 de julho de 2012

11 dias para o IELTS

Boa noite pessoal.

Hoje faltam 11 dias para o temido grande dia! Acreditem, estou muito mais nervoso do que antes.

Não tenho certeza se minha preparação foi suficiente, nos últimos 15 dias não tive muito tempo para estudar devido a mudança de trabalho.

Nos meus estudos vi e treinei muitas técnicas que auxiliam na hora da execução da prova. Espero sinceramente que tenha sido o suficiente, uma vez que não ficaria nada feliz em ter que dispender mais R$440,00 para realizar outra prova e também pelo fato de eu querer e precisar me focar no francês. xD

Bom, agora, o que tenho a dizer é que irei continuar a treinar e estudar até o último minuto possível antes da prova.

Fiz alguns simulados e não achei muito ruim. De acordo com os simulados, tiraria um Overall 5.5 ou 6.0. Confesso que se eu tirar um 5.0 já está de bom tamanho!!!! hahaha

Provavelmente, eu só voltarei aqui após a prova para contar como foi. 

Acho que é isso pessoal, apenas compartilhar um pouco do meu nervosismo com vocês hehe. Tenham todos uma excelente semana.

Abração!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário