segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conhecendo meus leitores

Boa noite pessoal!
Como estão?

É o seguinte pessoal, todos os dias, eu dou uma olhada de onde está vindo o tráfego de acesso ao meu blog.
Diga-se de passagem, não tenho feito muita divulgação. Pra falar a verdade, praticamente nenhuma divulgação.

Gostaria desde já de agradecer a todos que tem lido o blog, e espero que eu possa estar ajudando com tudo o que tenho escrito aqui.

Bom, atualmente, nós temos acessos na seguinte ordem do maior número de acesso, para o menor:
  1. Brazil
  2. Germany
  3. Russia 
  4. United States 
  5. Canada 
  6. Mozambique 
  7. Portugal 

Bom, dado essas informações, eu gostaria de conhecer o meus leitores.
Fiquei muito curioso com o segundo e terceiro colocados nessa lista, pois tem muitos acessos, sendo que praticamente não tenho divulgado o blog.

Se possível for, peço a esses leitores que comentem e opinem sobre o blog, afinal, ele foi feito para trocar informações com vocês, e todas a opiniões serão bem vindas, desde que não seja nenhum tipo de ofensa a ninguém! =)

Bom, então é isso pessoal. Mais uma vez, muito obrigado pela visita de vocês aqui.

Um forte abraço.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Adriel, sou paulista e pretendo imigrar para o Canadá juntamente com meu marido, o processo é longo, mas vamos até o fim nesse sonho. ^^

    Lendo seu blog vi q vc tbm pensava em ir para Londres, Londres tbm era nossa primeira opção(mas eu ja vinha estudando sobre o Canadá desde a adolescência(o Canadá só estava "dormindo" dentro de mim...^^). Meu marido é da área de IT e espero q ele se encaixe rapidamente nas qualificações exigidas pelo governo canadense.

    Agora é estudar, estudar e estudar pra realizar esse sonho.

    Forte abraço pra vc e para os seus q tbm enfrentaram essa luta junto om vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lanna. Primeiramente, obrigado pelo seu comentário.
      É isso ai, não desista. Não desistir é o principal de tudo!

      Pois, realmente eu pensava em Londres, até que comecei a pesquisar e conhecer melhor o Canadá. Ai não teve jeito rsrs. Me encaixei perfeitamente com as características do país!

      Sobre a área de seu marido, é a mesma que a minha. Se a graduação dele for na área, acho que terão que tentar imigrar por Quebec, uma vez que pelo processo Skilled Worker Federal, não possui mais a profissão de TI elegível.

      O importante é estudar....principalmente os idiomas de lá!

      Um forte abraço.

      Excluir