quinta-feira, 15 de março de 2012

Cálculos com despesas

Boa noite pessoal, como estão?

Após muitas pesquisas consegui montar uma planilha com todos (eu disse todos, isso inclui detalhes que muitos esquecem ou não sabem que existem) os gastos para imigração e estadia no Canadá.

Nesses gastos, inclui a estadia no Canadá, contendo gastos mensais e semanais, com valores que eu coletei em vários sites e blogs.

Além disso, obtive informações importantes com uma agência de imigração a respeito de valores e coisas necessárias para o processo de imigração.

Estou meio sem tempo no momento, mas assim que possível, irei postar alguma coisa sobre esses valores aqui!

No entanto, quem quiser informações mais precisas, comentem e deixe uma forma de contato, que passarei as informações solicitadas!

Abraço pessoal!

7 comentários:

  1. Oi Ariel, tudo jóia?
    Estou interessadíssima nesse cálculo com as despesas, se puder me passar, eu agradeço.
    Aproveitando seu blog está um arraso, sempre estou passando para ler eu é que estou em falta com o meu afff...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Elaine. Tudo bem sim! E você, como vai? Faz o seguinte, se puder me mande um e-mail, que te envio a planilha do excel. Lá já tem tudo calculado em R$ e em CAD. O endereço é adrielgavazza@hotmail.com

    E muito obrigado pelos elogios. =)
    Abraço. T+

    ResponderExcluir
  3. ola tambem estou interessado. Fechei um intercambio em toronto para janeiro. Pode me passar por favor?
    haunholter@gmail.com

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paulo. Como vai?
    Irei te encaminhar essa noite. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ooi,tudo bem? Gostaria de saber mais dessa lista.Preetendo fazer um intercambio em breve,teria como me passar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi,queria me informar dessa lista.Teria como me passar pelo e-mail je.cnd.br@hotmail.com.
    Fico grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo.
      Irei mandar a planilha para seu e-mail.

      Um abraço!

      Excluir